Pela 39º vez, a Vinícola Aurora estará presente na Expoagas, a maior feira supermercadista do Cone Sul. Promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), o evento ocorre de 23 a 25 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS).
A Aurora apresentará novidades no portfólio de 220 itens e os lançamentos que irão chegar em breve aos lojistas. A vinícola é líder nacional no mercado de vinhos finos, suco de uva integral e coolers e a marca mais lembrada pelos varejistas brasileiros, segundo a S/A Varejo.
Buscando sempre inovar para atender os consumidores, a cooperativa fará a estreia oficial do Suco de Uva Integral em embalagem da Tetra Pak® de 1,5 litro. A bebida tem o seloda Sociedade Brasileira Vegana e traz todas as características nutricionais, de sabor e qualidade da tradicional garrafa de vidro.
Por ser focada numa economia circular de baixo carbono, a caixinha – inédita no mercado brasileiro – tem impacto positivo ambiental e socialmente.
Outra vantagem da nova embalagem para os supermercadistas é mais facilidade para armazenar e expor nas prateleiras. Para os consumidores, a expectativa é que o produto seja, em média, 25% mais barato na gôndola, em relação a embalagem de vidro de 1,5L do mesmo produto.
Ainda na linha de sucos, a Aurora levará para a feira o suco de uva integral tinto gaseificado, em que foi pioneira no Brasil, em 2019. A bebida saudável é uma ótima alternativa ao refrigerante.
Para complementar o portfólio, a empresa apresenta o inédito suco uva integral gaseificado branco em lata. O produto segue o mesmo padrão da versão tradicional, porém utilizando as variedades de uvas brancas.
O suco gaseificado é integral, é elaborado com 100% uva, ou seja, não contém suco concentrado e nem suco de maçã, não tem a adição de água, de açúcar, de aromas, de corantes e de espessantes.
Outro clássico que ganha ares de modernidade, praticidade e versatilidade é o Keep Cooler. No ano em que completa 35 anos de distribuição, o icônico produto chega ao mercado na versão em lata. Levemente gaseificado, o soft drink é elaborado a partir de um corte de vinhos brancos, suco de frutas e aroma natural.
Rodrigo Valerio, gerente de Marketing da Aurora, explica os consumidores estão buscando alternativas para as diversas ocasiões.
“É uma tendência de mercado. As latas e a caixinha cartonada são leves e de descarte fácil, facilitando o consumo em locais diversos, inclusive em espaços onde embalagens de vidro são proibidas”, observa.
A vinícola mais premiada do Brasil também aposta nas novas rotulagens das consagradas linhas de vinhos Varietal, Reserva e Pequenas Partilhas. O objetivo é atrair ainda mais atenção dos consumidores para estes produtos.
Na Expogas também estará disponível o Aurora Brandy, que amadureceu em barricas de carvalho durante 12 anos.
“A feira é o momento perfeito para estreitar a ligação com clientes, levando as novidades e lançamentos em primeira mão. É uma ótima oportunidade de networking, interação e de parceria para negócios duradouros”, finaliza Valerio.
VINÍCOLA AURORA NA EXPOAGAS
Quando: 23, 24 e 25 de agosto
Horário: das 12h às 21h
Onde: Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS)
Estande da Aurora: Rua D, número 78
Assessoria de Imprensa da Vinícola Aurora
MCom Comunicação (@mcomcomunicacao)