Participação da Vinícola Aurora na maior feira de alimentos e bebidas das Américas marca retorno aos eventos de negócios após dois anos

Depois de uma pausa de mais de dois anos em função das restrições da pandemia, a Vinícola Aurora volta a participar de feiras de negócios. Entre os dias 16 e 19 de maio, a empresa que é líder de mercado de vinhos finos, sucos de uva e coolers estará na 36ª APAS Show, maior evento de alimentos e bebidas das Américas. O estande da Aurora ficará localizado na rua Q9 do Pavilhão Vermelho, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme), em São Paulo (SP). Esta é a nona participação da cooperativa na feira, que também levará o suco de uva integral, recentemente apontado como o mais lembrado da categoria pela pesquisa da revista SA Varejo.

Para marcar o retorno da empresa os eventos, a Aurora apresentará a nova “cara” dos produtos das linhas Varietal e Reserva. Outra novidade será o Brandy X.O. 12 Anos em garrafa e apresentação visual inéditas.

O diretor superintendente da Vinícola Aurora, Hermínio Ficagna, adianta que, além dos novos rótulos, a cooperativa levará todas as linhas de produtos e antecipará alguns lançamentos para o trade

“O nosso estande foi pensado para receber clientes atuais e futuros parceiros. A APAS sempre gera negócios, alavanca lançamentos e dá visibilidade para a produção vitivinícola da Serra Gaúcha. É importante essa volta da maior feira supermercadista do mundo para o vinho brasileiro, já que cerca de 80% das vendas dos nossos produtos é voltada para esse canal”, informa. A última edição da APAS Show foi realizada antes da pandemia, em 2019.

O diretor acrescenta que, além de representantes das redes de supermercados, a feira também oportuniza contatos com atacadistas, distribuidores e on trade.

“A APAS é um evento muito dinâmico e que a cada edição amplia a gama de participantes e de negócios que são encaminhados durante a sua realização e também nos meses seguintes à feira. Também é importante por estar sediado em um mercado consumidor que responde por cerca de 40% das vendas da Aurora e por reunir num mesmo evento representantes de todo o país”, informa Ficagna.

Além do diretor superintendente, a Vinícola Aurora estará representada por integrantes do Conselho de Administração, gerente de Marketing, gerentes e representantes comerciais regionais.

Suco de Uva Aurora é o mais lembrado por varejistas

Na esteira da participação da Vinícola Aurora na maior feira supermercadista do mundo, a empresa comemora o reconhecimento como a marca mais lembrada pelos varejistas na categoria Suco de Uva Tinto Integral. De acordo com a Pesquisa de Preferência de Marcas da revista SA Varejo, o produto lidera em todas as regiões brasileiras, sendo mencionado por até 50% dos consultados.

A publicação traz o ranking de 600 marcas que compõem o mix de itens ideal para as redes de varejo, dividido por categorias e por região. A Aurora também ficou entre as cinco marcas mais lembradas na categoria de espumantes no país, com destaque para a região Sul (2ª mais mencionada por varejistas).

Participação da Vinícola Aurora na maior feira de alimentos e bebidas das Américas marca retorno aos eventos de negócios após dois anos
Rolar para o topo
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO