Vinícola Aurora aposta na inovação e lança rótulos de suco de uva com realidade aumentada

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola do Brasil, sai na frente no segmento de sucos de uva integrais ao lançar rótulos com Realidade Aumentada nos sucos de uva integrais Aurora. Líder no mercado brasileiro em suco de uva integral, a maior vinícola do país é a primeira empresa a adotar essa tecnologia. Mais uma vez, a vinícola mostra como é possível a tradição caminhar junto com a inovação, levando mais informação ao consumidor.
A Realidade Aumentada nos rótulos dos sucos Aurora leva o consumidor a um rico e consistente conteúdo virtual, que desenvolveu em parceria com a Massfar: os benefícios da uva, visita virtual às instalações da empresa com imagens em 360 graus, receitas, jogos interativos no “mundo mágico do suco de uva”, dicas de reciclagem e todos os canais de contato com a marca.
A utilização da tecnologia é muito simples: basta um dispositivo móvel (smartphone ou tablet) conectado à internet por meio de conexão de dados 3G, 4G ou WiFi.  Através de um aplicativo gratuito chamado Zappar, o principal app de Realidade Aumentada do mundo – disponível nas lojas Apple Store e Google Play – é possível chegar a essa nova dimensão de relacionamento, onde o mundo físico e o virtual se completam. Basta aproximar o dispositivo da marca do rótulo para abrir esse conteúdo virtual da Realidade Aumentada.
Essa tecnologia é alvo dos principais investimentos das marcas mais valiosas do mundo, pois consegue integrar conteúdos físicos com virtuais, gerando interatividade, engajamento e valor para as marcas. ​Muito utilizada no passado com o auxílio de computador e webcam, a Realidade Aumentada agora entrou pra valer na era dos dispositivos móveis, ampliando de forma revolucionária a comunicação entre marcas e pessoas.
A Vinícola Aurora está sediada em Bento Gonçalves (RS), a capital brasileira da uva e do vinho, desde sua fundação, há 87 anos. Além de ser a maior em suco de uva integral, lidera o mercado brasileiro também em vinhos finos (brancos e tintos) e em coolers (com a marca Keep Cooler,  que responde por 79% do share). 

Vinícola Aurora aposta na inovação e lança rótulos de suco de uva com realidade aumentada
Rolar para o topo
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO