Ganhadores Campanha “Se Joga em Curaçao”

‘Se joga em Curaçao’ impulsiona vendas e reforça marca dos espumantes Aurora

Campanha ajudou no aumento de 46% na comercialização dos cinco rótulos da promoção. Vencedores da promoção ganharam uma viagem com acompanhante para a ilha caribenha

A representante de laboratório Elaine Cristina De Souza (41) não imaginava que uma compra corriqueira poderia resultar numa viagem ao Caribe. Como de costume, ela foi a um mercado em Curitiba e adquiriu duas caixas do espumante Aurora Moscatel. “Geralmente compro uma quantidade menor, mas como iríamos viajar quis logo garantir que não faltaria meu espumante. Eu levo sempre uma garrafa deste produto, que é meu preferido”, revela. 

Ela recorda que acabou encontrando o folder da promoção por acaso, na fila do caixa, e que só preencheu quando voltou de férias. “Pensei até que o prazo já tinha encerrado. Como vi que era até 31 de janeiro eu entrei no site, cadastrei os números e tive a sorte de ser premiada”, conta. 

A mesma sorte de Elaine foi compartilhada por outro paranaense e por três gaúchos que foram os consumidores sorteados na promoção “Se joga em Curaçao”, da Vinícola Aurora. Foram mais de 4 mil participantes, com 7,2 mil cupons cadastrados. Os vencedores viajarão para a ilha ainda no primeiro semestre deste ano.   

O gerente de Marketing da Aurora, Rodrigo Valerio, destaca o sucesso da promoção, que ajudou a alavancar em 46,2% as vendas dos rótulos durante o período, em comparação com o ano anterior. “Mais do que o resultado comercial foi importante o engajamento dos consumidores, o que reforça a marca da vinícola e solidifica ainda mais o Brasil como um dos melhores produtores de espumantes no mundo”, acredita. 

A Vinícola Aurora exporta vinhos, espumantes, suco de uva e frisantes para Curaçao desde 2017. No ano passado, cerca de 21 mil garrafas foram vendidas para a ilha caribenha, um volume quase quatro vezes maior do que foi embarcado em 2018. Os espumantes Aurora podem ser encontrados em restaurantes e grandes redes de Curaçao e em todo o território brasileiro, em lojas de redes de varejo, empórios especializados, além de bares e restaurantes em todas as regiões do país.       

Sobre a promoção

Entre os meses de novembro de 2019 e janeiro de 2020, os consumidores dos espumantes Aurora (Brut, Demi-Sec, Prosecco, Moscatel Branco e Moscatel Rosé) foram convidados para participar da promoção cadastrando o cupom no hotsite www.sejogaemcuracao.com.br. A cada duas garrafas adquiridas, o consumidor recebeu um número da sorte e concorreu ao prêmio. 

Ganhadores Campanha “Se Joga em Curaçao”
Rolar para o topo
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO