Duas medalhas Duplo Ouro, 3 medalhas de Ouro e 3 de Prata foi o saldo da participação da Vinícola Aurora no International Wine and Spirits Competition VINUS 2017, concurso internacional de Vinhos e Destilados realizado em Mendoza (Argentina). Outras 2 medalhas, de Bronze, foram conquistadas no Muscats du Monde, em Languedoc-Roussillon (França), competição de vinhos de todo o mundo elaborados com as variedades Moscato.
Nesta 14ª edição do IWSC Vinus, foram avaliados 450 rótulos de 17 países. Os vinhos premiados com medalhas Duplo Ouro são aqueles que receberam acima de 92 pontos: espumantes Aurora Moscatel Branco (o mais premiado da vinícola em competições internacionais) e Aurora Moscatel Rosé. As medalhas de Ouro conquistadas pela Aurora em Mendoza foram para os vinhos Aurora Varietal Chardonnay 2017, Marcus James Espumante Brut e Aurora Espumante Procedências Pinot Noir. As de Prata foram conquistadas pelos vinhos Aurora Espumante Procedências Rosé Brut, Aurora Espumante Brut e Aurora Reserva Cabernet Sauvignon 2016.
O Muscats du Monde 2017 avaliou mais de 220 vinhos de 17 países. Nesta edição os premiados da Vinícola Aurora foram os espumantes Aurora Moscatel Branco e Brazilian Soul Moscato (marca de exportação da vinícola, presente no mercado francês e em outros países).
A Vinícola Aurora continua sendo a mais premiada do Brasil nos concursos internacionais oficiais. Com estes resultados, sobe para 582 o número de medalhas conquistadas até o momento.