A preferência pelo suco de uva integral da Cooperativa Vinícola Aurora não se restringe apenas aos consumidores. O principal produto da empresa gaúcha também é líder na escolha dos varejistas brasileiros. A Pesquisa de Preferência de Marcas, realizada pela SA+ Inteligência com 3.799 participantes de todo o país, colocou a cooperativa, mais uma vez, no topo do ranking como “Marca Líder” e “Top Fornecedores do Brasil”.
O Suco de Uva Aurora Integral foi o escolhido por 39% dos varejistas, sete pontos percentuais a mais do que em 2022, e foi lembrada por 48% deles. A diferença para o segundo colocado, que obteve 10% da preferência, é de quase 30 pontos percentuais. Há mais de cinco anos a companhia mantém a liderança na pesquisa.
“O Suco de Uva Aurora Integral está presente em todos os estados brasileiros, e ser a marca referência entre os varejistas é motivo de muito orgulho para a cooperativa. Esse reconhecimento demostra, além da qualidade indiscutível do nosso suco, que temos uma equipe comercial muito comprometida e empenhada em fazer cada vez melhor”, valoriza Rodrigo Arpini Valerio, gerente Geral de Marketing e Vendas da Cooperativa Vinícola Aurora.
Atualmente, 90% dos 1,1 mil produtores cooperados da Vinícola Aurora produzem uvas para elaboração de suco de uva integral em suas propriedades familiares. As comercializações da bebida representam metade do faturamento da empresa.
Em 2022, a Cooperativa Vinícola Aurora vendeu 41.317.215 de litros da bebida, entre sucos de uva brancos e tintos em garrafas de vidro e em Tetra Pak. Só no primeiro quadrimestre do ano, já foram comercializados 12,4 milhões de litros. No período, o produto que mais cresceu foram os sucos de uvas integrais orgânicos, com uma expansão de 24,48%.
Assessoria de Imprensa da Cooperativa Vinícola Aurora
MCom Comunicação (@mcomcomunicacao)