Cinco sortudos levarão um vale-viagem de R$ 4 mil na nova campanha promovida pela Vinícola Aurora. Para concorrer basta comprar dois vinhos entre as nove opções da linha Reservado Marcus James e cadastrar os cupons no site (https://www.marcusjames.com.br/promocao/).
Depois, é cruzar os dedos e torcer para ser um dos contemplados no sorteio da Loteria Federal, que ocorre no dia 8 de outubro. O resultado dos vencedores será divulgado no dia 11 de outubro.
A venda desta linha é exclusivamente voltada para o varejo, podendo ser encontrada em lojas, e-commerce, supermercados e hipermercados. A promoção denominada “De Malas Prontas com Marcus James” é válida até o final de setembro.
Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a marca se consolidou como líder de mercado de vinhos finos brasileiros no país.
Rodrigo Valerio, gerente de Marketing da Vinícola Aurora, destaca que o objetivo da ação é aproximar o consumidor dos produtos da empresa. Ele acrescenta que a promoção se une a outras iniciativas voltadas à linha. Entre elas, está a nova rotulagem – que destaca ainda mais a qualidade do produto -, e o acréscimo da denominação “Reservado”. Segundo ele, ambas as iniciativas visam posicioná-lo de forma mais assertiva em relação ao mercado brasileiro.
“A campanha tem como propósito principal ressaltar o negócio dentro do mercado de atuação, garantindo proximidade e lealdade entre a marca e o consumidor final com a aplicação de ações de recompensa como essa. Outro objetivo é fidelizar ainda mais os clientes e aumentar o engajamento de novos consumidores”, garante.
Valerio acrescenta que a ideia surgiu como uma forma de premiar o mercado que redescobriu este produto, fruto do trabalho de mais de 1,1 mil famílias associadas à cooperativa.
Com crescimento médio de 12 a 15% ao ano, a marca mais conhecida de vinhos finos brasileiros do país possui nove diferentes rótulos. As opções vão desde vinhos secos (Tannat e Carbernet Franc), meio seco (Merlot, Cabernet Sauvignon, Pinot Noir, Pinotage, Chardonnay e Rosé), até suave (Riesling). Os produtos são vendidos em todos os estados e no Distrito Federal.
Além do ótimo custo-benefício, em média R$ 25, a linha Marcus James Reservado agrada ao paladar brasileiro e possui diversas possibilidades de harmonização. Também está entre as 12 linhas da Vinícola Aurora, compondo os 220 itens do portfólio da empresa.
Para mais informações acesse o site: https://www.marcusjames.com.br/promocao/
Conteúdo produzido por MCom Comunicação