No país do champagne, espumantes Aurora recebem duas medalhas de ouro

Em 2019, a vinícola já conquistou 5 premiações, em competições na França e na Grécia

Os espumantes Aurora Pinto Bandeira Extra Brut Método Tradicional IP e Aurora Moscatel Branco acabam de conquistar medalha de Ouro no Vinalies International, considerado um dos maiores, mais rígidos e minuciosos concursos de vinhos do mundo. Nessa edição, realizada de 1 a 5 de março em Paris, outro espumante da vinícola foi premiado com medalha de prata: Brazilian Soul Sparkling Moscato Branco (marca de exportação da Aurora). O Vinalies International 2019 reuniu 3.340 amostras, de 45 países.

Este ano, a maior e mais premiada vinícola do Brasil já soma 5 premiações. Aurora Moscatel Branco recebeu medalha de prata e o espumante Aurora Brut Chardonnay, de bronze, no Thessaloniki International Wine, na Grécia. O Thessaloniki International, realizado no dia 21 de fevereiro, reuniu 865 amostras, avaliadas por um seleto júri composto por 25 experts mundiais
Com esses resultados recentes, a Vinícola Aurora mantém-se com folga na liderança do ranking das vinícolas brasileiras mais premiadas nos concursos internacionais, com mais de 650 premiações em seu portfólio.

No país do champagne, espumantes Aurora recebem duas medalhas de ouro
Rolar para o topo
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO