Vinhos da Vinícola Aurora conquistam medalhas nos dois principais concursos internacionais da França, além da Espanha e Grécia

O vinho Reserva Chardonnay 2017, da Vinícola Aurora, acaba de conquistar três medalhas de prata em concursos internacionais realizados na Europa: uma no Chardonnay du Monde (que avalia vinhos de todo o mundo elaborados com a uva Chardonnay), uma no Bacchus (importante competição mundial que acontece anualmente na Espanha) e a terceira no Thessaloniki International, na Grécia. Neste, outros três rótulos da vinícola também foram premiados: prata para Conde de Foucauld Espumante Brut Branco e bronze para Reserva Cabernet Sauvignon 2016 e Conde de Foucauld Espumante Brut Rosé.

Também na França, o rótulo com uma das melhores relações qualidade-preço do mercado brasileiro que coleciona medalhas internacionais em competições importantes, o espumante Marcus James Brut conquistou  prata no Vinalies International, considerado um dos maiores, mais rígidos e minuciosos concursos de vinhos do mundo. Com mais essas 7 medalhas, a Vinícola Aurora ultrapassa a marca de 600 premiações em seu portfólio. 

Ano após ano, o desempenho dos vinhos da Aurora nas competições mundiais oficiais comprova que a qualidade crescente se dá não só nos vinhos top de linha, mas em todos os produtos da vinícola, voltados aos diferentes perfis de consumidores e e nas diferentes faixas de preço.

Vinhos da Vinícola Aurora conquistam medalhas nos dois principais concursos internacionais da França, além da Espanha e Grécia
Rolar para o topo
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO