Cinco pessoas sorridentes posam juntas em um palco, segurando um troféu de premiação.

Vinícola Aurora é Top de Marketing da ADVB/RS na categoria Mídias Sociais

Cooperativa foi reconhecida pela campanha de sucos Casa de Bento. Vencedores foram anunciados nesta quinta-feira (2), em Porto Alegre (RS) A Cooperativa Vinícola Aurora, reconhecida por sua tradição e pela qualidade de seus produtos, foi destaque pelo segundo ano consecutivo no prêmio Top de Marketing, promovido...

Cooperativa foi reconhecida pela campanha de sucos Casa de Bento. Vencedores foram anunciados nesta quinta-feira (2), em Porto Alegre (RS)

A Cooperativa Vinícola Aurora, reconhecida por sua tradição e pela qualidade de seus produtos, foi destaque pelo segundo ano consecutivo no prêmio Top de Marketing, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil – seccional Rio Grande do Sul (ADVB/RS). A vinícola concorreu em quatro categorias e foi premiada em Mídias Sociais, com campanha que reforça sua capacidade de inovar na comunicação sem perder a conexão com suas origens. Também foi finalista na categoria Bebidas.

A cerimônia de premiação ocorreu nesta quinta-feira (2), em Porto Alegre (RS), reunindo grandes nomes do mercado gaúcho das áreas de marketing e comunicação.

Na categoria Mídias Sociais, o case “Casa de Bento – Viva Meu Sabor” reposicionou a linha de sucos Casa de Bento para o público jovem-adulto. A campanha focou no Instagram, com conteúdos sensoriais e afetivos que destacaram o sabor, a autenticidade e momentos cotidianos, reforçando o vínculo da marca com uma audiência plural. A criação e desenvolvimento foram realizados pela agência Get. 

Um grande grupo de pessoas posa sorridente em um palco, exibindo troféus de premiação.
Top de Marketing da ADVB/RS premia Vinícola Aurora na categoria Mídias Sociais | Foto: Duo Chaves

O diretor de Marketing e Vendas da Vinícola Aurora, Rodrigo Arpini Valerio, celebrou o reconhecimento e ressaltou que essa é uma conquista que valida o esforço em desenvolver campanhas que unem performance, criatividade e propósito. 

“Buscamos aproximar cada vez mais nossas marcas dos consumidores, com uma comunicação autêntica e de impacto. Esses prêmios são resultado de um trabalho coletivo que envolve nossas equipes e as agências parceiras”, reforça. 

Para o presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Vinícola Aurora, Renê Tonello, a premiação reforça a relevância da comunicação como ferramenta estratégica de valorização da marca, dos produtos e, principalmente, das mais de 1.100 famílias cooperadas que formam a base da Vinícola Aurora. 

“Seguimos firmes no propósito de crescer com responsabilidade e manter viva a essência cooperativista que nos guia”, pontua.